Thalyta Santana “envelhece na cidade” e adianta detalhes da festa de 7 anos do Garden

Com direito a line-up e o que pode e não pode levar para festa que não tem hora para acabar

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A curadora e produtora de eventos, Thalyta Santana aproveitou sua festa de aniversário na noite de sexta-feira (12) para “dar o play” ao esquenta das comemorações dos 7 anos da Nuun Garden. Rodeada de amigos e com a balada lotada, a gordinha – como é carinhosamente chamada pelos amigos – esbanjou sorrisos e drinks.

“Nessa noite sou só alegria. Aqui estão pessoa que amo e que quero levar para vida toda. Essa é uma pequena amostra da alegria que será neste sábado, na Musiva” adiantou.

O Bday da campo-grandense reuniu os Djs Barbara Jacob, Rodrigo Novaes, Rafael Serafini, Léo Bouret, Junyor M e Thalissu, ao clima Savaj – um dos temas que rola a cada semana no Garden.

A balada nasceu de um projeto audacioso do empresário Igor Noda, quando realizar uma balada aos fins de tarde e ao ar livre na capital, parecia algo impossível. A ideia maluca que foi abraçada por Igor, Silvia Andria e Thalyta, já dura 7 anos.

A festa oficial do Garden acontece logo mais na Musiva, no melhor estilo open air –  a céu aberto – com direito a live no Instagram do Livre. Por enquanto Thalyta nos dá uma prévia de como será a festa.

A balada não tem hora para acabar. Então vá preparado, e fique atento ao que pode e ao que não pode ser levado para festa.

Confira quem prestigiou, apagou as velinhas e cantou o clássico “envelheço na cidade” ao lado da Tata.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS