Thalyta Santana “envelhece na cidade” e adianta detalhes da festa de 7 anos do Garden

Com direito a line-up e o que pode e não pode levar para festa que não tem hora para acabar

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A curadora e produtora de eventos, Thalyta Santana aproveitou sua festa de aniversário na noite de sexta-feira (12) para “dar o play” ao esquenta das comemorações dos 7 anos da Nuun Garden. Rodeada de amigos e com a balada lotada, a gordinha – como é carinhosamente chamada pelos amigos – esbanjou sorrisos e drinks.

“Nessa noite sou só alegria. Aqui estão pessoa que amo e que quero levar para vida toda. Essa é uma pequena amostra da alegria que será neste sábado, na Musiva” adiantou.

O Bday da campo-grandense reuniu os Djs Barbara Jacob, Rodrigo Novaes, Rafael Serafini, Léo Bouret, Junyor M e Thalissu, ao clima Savaj – um dos temas que rola a cada semana no Garden.

A balada nasceu de um projeto audacioso do empresário Igor Noda, quando realizar uma balada aos fins de tarde e ao ar livre na capital, parecia algo impossível. A ideia maluca que foi abraçada por Igor, Silvia Andria e Thalyta, já dura 7 anos.

A festa oficial do Garden acontece logo mais na Musiva, no melhor estilo open air –  a céu aberto – com direito a live no Instagram do Livre. Por enquanto Thalyta nos dá uma prévia de como será a festa.

A balada não tem hora para acabar. Então vá preparado, e fique atento ao que pode e ao que não pode ser levado para festa.

Confira quem prestigiou, apagou as velinhas e cantou o clássico “envelheço na cidade” ao lado da Tata.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSema concede licença ambiental para construção do Rodoanel
Próximo artigoHomem tenta pegar celular da esposa à força e leva vassourada na cabeça