Homem tenta pegar celular da esposa à força e leva vassourada na cabeça

O filho tentou protegê-la, mas ao perceber que o marido o agrediria também, ela foi para cima para proteger o adolescente

(Foto: Divulgação)

Uma família foi parar na delegacia no fim da noite de sexta-feira (13) depois que os adultos da casa se agrediram. O caso teve início porque o homem, de 46 anos, com ciúmes da companheira, tentou pegar o celular dela à força. No meio da confusão a mulher precisou dar uma vassourada no suspeito para proteger o filho.

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, no Bairro Vila Mamed, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 23 horas, o suspeito ficou com ciúmes ao ver a mulher no celular e foi para cima dela para pegar o aparelho.

A mulher, no entanto, não deixou e ele tentou forçá-la a entregar. Vendo a violência do padrasto, o filho da vítima, de 12 anos, tentou ajudar a mãe e pegou o celular para que não fosse quebrado.

A ação da criança deixou o homem ainda mais agressivo e ele partiu para cima do enteado. Para proteger o filho, a mulher pegou uma vassoura e bateu com o cabo na cabeça do companheiro.

Foi então que o homem voltou para cima da mulher e deu um soco na cabeça dela. Com medo de algo mais grave acontecer, a mulher pegou todas as facas da casa, escondeu do lado de fora, no quintal, e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe policial foi até o local, deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia. Ele afirmou só ter agredido a esposa após ser agredido primeiro.

A mulher, no entanto, relatou não ter sido a primeira vez que foi agredida e que só não o denunciou antes por medo do que ele faria com ela e os filhos depois de ser preso. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorThalyta Santana “envelhece na cidade” e adianta detalhes da festa de 7 anos do Garden
Próximo artigoFotos mostram gravação de perseguição com Robert Pattinson em novo filme de Nolan