Crônicas Policiais

Homem tenta pegar celular da esposa à força e leva vassourada na cabeça

2 minutos de leitura
Homem tenta pegar celular da esposa à força e leva vassourada na cabeça
(Foto: Divulgação)

Uma família foi parar na delegacia no fim da noite de sexta-feira (13) depois que os adultos da casa se agrediram. O caso teve início porque o homem, de 46 anos, com ciúmes da companheira, tentou pegar o celular dela à força. No meio da confusão a mulher precisou dar uma vassourada no suspeito para proteger o filho.

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, no Bairro Vila Mamed, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 23 horas, o suspeito ficou com ciúmes ao ver a mulher no celular e foi para cima dela para pegar o aparelho.

A mulher, no entanto, não deixou e ele tentou forçá-la a entregar. Vendo a violência do padrasto, o filho da vítima, de 12 anos, tentou ajudar a mãe e pegou o celular para que não fosse quebrado.

A ação da criança deixou o homem ainda mais agressivo e ele partiu para cima do enteado. Para proteger o filho, a mulher pegou uma vassoura e bateu com o cabo na cabeça do companheiro.

Foi então que o homem voltou para cima da mulher e deu um soco na cabeça dela. Com medo de algo mais grave acontecer, a mulher pegou todas as facas da casa, escondeu do lado de fora, no quintal, e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe policial foi até o local, deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia. Ele afirmou só ter agredido a esposa após ser agredido primeiro.

A mulher, no entanto, relatou não ter sido a primeira vez que foi agredida e que só não o denunciou antes por medo do que ele faria com ela e os filhos depois de ser preso. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes