Taques sobre 3º lugar em pesquisa: “Respeitamos, mas vamos vencer as eleições”

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O arrastão do governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), marcado para às 9 horas desta quarta-feira (19), com concentração na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, iniciou com uma hora de atraso.

Antes do ato, o tucano estava em Querência (720 km de Cuiabá), em agenda como governador.

Ao chegar ao ato, Taques foi recepcionado pelos cabos eleitorais, que erguiam as bandeiras da campanha.

Apesar de aparecer em terceiro lugar, com 18% na pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto Mark, Taques diz que está confiante. “Respeitamos as pesquisas, mas vamos vencer as eleições”, declarou.

O arrastão, sob o tradicional calor da capital mato-grossense, seguiu firme, mas sem muita manifestação da população que passava pela avenida.

O candidato, contudo, se mostrou entusiasmado. “Este ato significa que nossa campanha está nas ruas, que estamos indo para cima, mostrando o que fizemos”, afirmou.

Taques entrou nos estabelecimentos comerciais, sempre acompanhado do candidato a vice-governador, Rui Prado (PSDB) e de poucos postulantes a deputados estaduais.

Membros do primeiro escalão do governo acompanharam o chefe do Executivo na caminhada, como a procuradora-geral do Estado Gabriela Novis Neves, o secretário de Justiça Fausto José Freitas, o chefe do Gabinete de Governo Domingos Sávio e os presidentes do Intermat e da Metamat.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuspeitas sobre as urnas são “descoladas da realidade”, diz Rosa Weber
Próximo artigoEx-comandante da PM do Rio é condenado por lavagem de dinheiro