Syngenta é reconhecida como a melhor empresa do agro para trabalhar

Hoje a Syngenta conta com 28 mil funcionários em mais de 90 países

A Syngenta foi apontada pela Glassdoor Brasil, plataforma dirigida ao setor de carreiras, como um dos Melhores Lugares para Trabalhar em 2020, ocupando o primeiro lugar do ranking considerando as empresas do segmento agrícola.

O prêmio é baseado na avaliação voluntária e sigilosa dos funcionários no site da Glassdoor. Para determinar os vencedores são analisados critérios como oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta liderança, qualidade de vida, possibilidade de recomendação a um amigo e perspectivas de negócios.

Hoje a Syngenta conta com 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando nas mais diversas frentes para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados.

Segundo a empresa, é por meio de parcerias, colaborações e do The Good Growth Plan, o Plano de Agricultura Sustentável da marca, que a mesma se compromete em aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.

*Com assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA impunidade, nosso vício colonial
Próximo artigoHomem parte para cima de travesti que o acordou tocando em suas partes íntimas

O LIVRE ADS