Homem parte para cima de travesti que o acordou tocando em suas partes íntimas

O caso aconteceu em um ônibus que seguia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) para Goiânia (GO)

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 35 anos registrou um boletim de ocorrência na noite dessa terça-feira (10) afirmando ter sido acordado durante uma viagem com uma travesti de 38 anos tocando em suas partes íntimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem acabou partindo para cima da travesti e os dois iniciaram uma briga. A travesti teria, ainda, pegado um estilete para furar a vítima.

O caso aconteceu em um ônibus que seguia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) para Goiânia (GO), por volta das 21h10.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus, que flagrou a briga dos dois envolvidos e parou na Rodoviária de Alto Garças (360 km de Cuiabá) para que a polícia encontrasse o ônibus.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem seguia a viagem dormindo em sua poltrona de viagem, de número 42. Pouco antes das 21 horas, ele acordou e resolveu trocar de poltrona, sentando-se na de trás.

Porém, ele acordou assustado ao sentir uma pessoa pegando em suas partes íntimas e reagiu partindo para cima da assediadora, uma travesti.

Os dois começaram uma briga e a travesti, segundo a vítima, se abaixou e tentou pegar um estilete, mas não conseguiu furar a vítima.

Diante da situação, a Polícia Militar deteve os dois envolvidos e os conduziu para a cidade de Alto Garças, onde o caso foi registrado como vias de fato e assédio sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS