Cidades

Sede da rede cidadã é furtada e doze computadores são levados

1 minuto de leitura
Sede da rede cidadã é furtada e doze computadores são levados

Doze computadores da sala de informática da sede do programa Rede Cidadã, situada no Bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, foram furtados nesta terça-feira (10). Um funcionário do local chegou por volta das 8h30 e percebeu o furto.

O Rede Cidadã é um projeto que visa combater a violência, o consumo e tráfico de drogas, a prostituição infantil e dá maior atenção ao idoso e à violência contra a mulher. As sedes oferecem cursos e apoio psicológico e de assistência social a famílias dos menores participantes.

Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário chegou para trabalhar e percebeu que estavam faltando 12 CPUs e 12 monitores na sala de informática.

O prédio não tem câmeras de segurança, mas a polícia acredita que os ladrões possam ter entrado por uma das janelas do prédio e ido até o local em que tem um ar condicionado split, cuja a parte frontal foi retirada.

O funcionário que registrou o boletim disse ter entrado em contato com outra funcionária que trabalha no período noturno, que disse ter ficado na parte dos fundos do terreno e não ter visto nenhuma movimentação estranha.

O local não apresenta nenhum sinal de arrombamento nas portas e nas janelas. Porém, no telhado foi localizado a parte frontal do ar condicionado, que havia sido retirado pelos ladrões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes