Principal

Sarah Mitch exibe canções do novo disco em musical no Cine Teatro

3 minutos de leitura
Sarah Mitch exibe canções do novo disco em musical no Cine Teatro

Dizão Leão

Sarah Mitch

Já há 18 anos, presença constante em eventos do circuito alternativo, a performer Sarah Mitch agora conquista de vez as ribaltas. Nesta quarta-feira, no palco do Cine Teatro Cuiabá, exibe ao público o musical “Diário de Uma Solteira”. Será às 20 horas e os ingressos, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou ainda, pelo site Guichê Web. Quem doar 1 litro de leite tem direito à meia-entrada.

O espetáculo que marca também, o lançamento do recém-lançado álbum “Chacoalhada”, conta ainda com as participações especiais de Hendson Santana e o rapper Azul, além da banda The Mitches, formada pelos músicos João Lucas (bateria), Oton Leite (violão), Helton Martins (baixo) e Eduardo Pesente (teclado), com direito a backing vocals e bailarinos.

Doze músicas compõem o repertório, com enfoque nas oito faixas do CD. O projeto recebe intervenção de grandes profissionais do cenário nacional, caso de Pedro Breder, que assina a produção da carro-chefe “Chacoalhada” e que já produziu figuras de notoriedade do universo pop, como Anitta e Ludmilla, a exemplo. De acordo com Sarah, as letras e melodias são todas de sua autoria e falam de temas diversos, para animar, ou para curtir aquela fossa, no entanto, em grande estilo. “Chacoalhada, a exemplo, é um alerta à vitimização”, explica.

YouTube video

Ainda na equipe técnica, Sarah destaca a participação de figuras importantes do show business local, como André D´Lucca – que assina a produção do espetáculo -, Luiz Pita, direção artística e Joana Rezende, responsável pelo figurino. Já a direção vocal, ficou a encargo do maestro Jefferson Neves de reconhecido trabalho no segmento do canto coral e Eduardo Pesente, que integra a banda e faz a direção musical.

“Essa é mais uma conquista”, afirma o artista Junio Ribeiro, que dá vida a Sarah. “Eu costumo dizer que agora já sou maior de idade. O meu sonho era fazer este tipo de show. O meu sonho era fazer o Diário de uma Solteira. Eu queria cantar, acompanhada de backing vocals, dançarinos, músicos tocando, um piano em cena, eu cantando uma música em cima dele, como sempre sonhei”, se emociona. “Então isto tudo está acontecendo agora. Demora, mas acontece”.

A drag queen cuiabana, conhecida nacionalmente como a Madonna brasileira, alcançou muitas conquistas. Em 2008, a exemplo, ganhou o prêmio Brazilian Drag 2008. “Foi mágico e está sendo agora”.

O musical terá duração de aproximadamente 50 minutos e é indicado para todas as idades. Os ingressos são vendidos por R$ 40 e R$ 20 (meia). Mais informações pelo telefone (65) 2129-3848.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes