Santa Casa de Cuiabá é beneficiada com doação da PMMT

Foram entregues 183 quilos de arroz e 167 unidades de óleo de soja, arrecadados pelos participantes de futebol society.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O 1º Comando Regional da PMMT realizará até o mês de junho a 1ª Copa Ouro de Futebol Society entre as unidades da regional. O evento começou em abril, e os policiais militares que participam se mobilizaram em arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. A entrega dos produtos doados foi realizada na quinta-feira (10.05).

Na oportunidade foram entregues 183 quilos de arroz e 167 unidades de óleo de soja, com a presença comandante do 1º CR, coronel PM Edvan Manoel de Azevedo, e do comandante adjunto, tenente coronel Dalton Luiz de Magalhães.

O superintendente da Santa Casa, Duilio Mayolino Filho e a coordenadora de doações Sheila Maria Oliveira Preza Moreno acompanharam a entrega dos produtos. “A Santa Casa é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, com mais de 200 anos de existência que presta assistência a cidadãos de todo o Estado. Precisa de apoio para desenvolver suas atividades e temos imensa satisfação em poder colaborar”, frisou Edvan Manoel, ao agradecer o empenho da equipe.

A Santa Casa é referendada pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e pelo Ministério da Justiça, como uma Instituição de Utilidade Pública.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComédia musical e dança contemporânea dão tom ao fim de semana do Palco Giratório
Próximo artigoFestival Braseiro entrega R$111,3 mil a instituições filantrópicas

O LIVRE ADS