Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa mal e é socorrida durante jogo – veja fotos

A jovem não suportou a emoção durante o jogo Brasil e Costa Rica e precisou de amparo médico, depois do segundo gol brasileiro feito pelo irmão

A irmã do craque da Seleção Brasileira Neymar, Rafaella Santos, não suportou a emoção durante o jogo Brasil e Costa Rica, na última sexta-feira (21) e precisou de amparo médico, depois do segundo gol brasileiro feito pelo irmão.

Segundo informações da agência internacional Grosby Group, a jovem se sentiu mal e os paramédicos que estavam no estádio em São Petersburgo foram socorrê-la. Nas imagens é possível ver ela sendo amparada pelos profissionais. Ao lado, a namorada do craque a atriz Bruna Marquezine confere o atendimento.

Em outras imagens nas redes sociais, é possível ver os pais da jovem (Neymar e Nadine) olhando para o chão, local onde ela recebeu os primeiros atendimentos. No dia seguinte à partida, Rafaella postou nas redes sociais uma foto com a legenda “look do mês” em que aparece com um braço imobilizado. No entanto, a jovem não disse o que ocorreu.

O próximo jogo da Seleção Brasileira é decisivo. Será na quarta-feira (27) contra a Sérvia e definirá a classificação para a próxima fase e também em qual colocação no grupo ficará.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConjunto de obras sacras reforça histórico de fé da primeira paróquia de Sinop
Próximo artigoSuspeito de furto e estupro de vulnerável é preso em Barra do Garças