Quer viajar em 2019? Dia 6 de janeiro será um bom dia para comprar passagens

Promoção oferece passagens com até 20% de desconto; quanto mais cadastrados, maior o desconto

Aqueles que têm como meta viajar mais em 2019, terão uma boa oportunidade de colocar os planos em prática já no dia 6 de janeiro. É que, na data, o site MaxMilhas promove o Dia Mundial das Milhas, uma campanha que visa distribuir até 180 milhões de milhas, o que equivale a 20% de descontos na compra de passagens aéreas.

Os interessados na promoção devem se cadastrar no “milhômetro” até o dia 5 de janeiro, informando nome, e-mail e telefone (opcional). Não é preciso ter milhas para aproveitar a promoção. Quanto mais cadastros, maior o desconto liberado, que pode ser de 5, 10, 15 ou até 20%; cada um contribui com 360 milhas na soma.

Para usufruir de qualquer oferta disponibilizada no dia 6 de janeiro de 2019 ou até o “milhômetro” se esgotar, é preciso acompanhar o site www.maxmilhas.com.br, assim como as redes sociais da marca, e escolher a que mais lhe interessar entre as ofertas disponível.

Ademais, quem se cadastrar na promoção e comprar no dia 6, ganha um cupom de 10% de descontos em até 5 dias, por e-mail, para usar na sua próxima compra de passagens no site.

Confira o regulamento da promoção!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMendes dá prazo para secretários e tomará primeiras medidas no dia 3
Próximo artigoVice-prefeito de Colíder sofre parada cardiorrespiratória durante confraternização