Principal

PTN se articula para virar Podemos visando 2018

1 minuto de leitura
PTN se articula para virar Podemos visando 2018

Sem nenhuma expressividade política em Mato Grosso, o Partido Trabalhista Nacional (PTN), que sempre disputou a eleição na condição de aliado de grandes partidos no Estado, agora tem uma nova estratégia para ser um dos protagonistas na disputa de 2018.

Numa articulação nacional, o PTN, que deve mudar para Podemos ainda neste semestre, arregimenta a filiação de figuras políticas conhecidas e, assim, busca fôlego para a renovação dos seus quadros e atrair novos militantes.

No Estado, o partido é comandado pelo empresário Igor Curvo, filho do suplente de deputado federal José Augusto da Silva Curvo, o Tampinha (PSD), que hoje é assessor especial do Ministério das Comunicações.  Segundo o dirigente partidário, neste primeiro momento, o partido quer trabalhar para formar chapas fortes à disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

O senador José Medeiros (PSD), o jornalista, marqueteiro e ex-senador Antero Paes de Barros e o próprio Tampinha foram alguns dos convidados para ingressar no Podemos. Uma campanha de filiação e mais uma propaganda na televisão são algumas das ações para o fortalecimento do partido.

Hoje, a sigla conta com 13 deputados federais. No Estado, o partido não tem representatividade na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes