Cuiabá

Prefeitura fecha UPA por cinco dias após tentativa de roubo de gerador

Unidade da Morada do Ouro passará por reparo no sistema elétrico de aterramento e fiação entre os dias 21 e 25 deste mês

1 minuto de leitura
Prefeitura fecha UPA por cinco dias após tentativa de roubo de gerador
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá, ficará fechada por cinco dias para reparo do sistema elétrico, que entrou em pane durante uma tentativa de roubo do gerador. 

Conforme a Secretaria de Saúde, a UPA não fará atendimento entre os dias 21 e 25, ou seja, de quarta a domingo da próxima semana. Nesse intervalo, ocorrerá a substituição do aterramento e fiação elétrica ligados ao gerador.  

Nessas datas, os atendimentos de urgência e emergência poderão ser feitos na Policlínica do Planalto, Pedra 90 e Coxipó. Em casos específicos de suspeita de covid-19, os atendimentos na Policlínica do Verdão ou na Upa do Pascoal Ramos. 

Cerca de 60 profissionais lotados na UPA Morada do Ouro serão remanejados para outras unidades. Os pacientes internados na UPA serão transferidos e permanecerão atendidos na rede pública municipal.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o ato de vandalismo e tentativa de furto aconteceu esta semana, mas não especificou a data. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes