Policiais presenteiam menina que fazia tarefa no chão

Dedicação da menina motivou os policiais a fazerem uma cota e eles mesmo pintarem a mesinha

Foto: 6ª Companhia da PM

Uma equipe da 6ª Companhia da Polícia Militar, situada em Poconé (104 km de Cuiabá), fez uma linda ação nessa sexta-feira (28). Depois de se comoverem com a dedicação de uma menina de 9 anos fazendo tarefa escolar sentada no chão, os militares se reuniram, fizeram uma cota e a compraram uma mesinha de estudos para ela.

Os militares conheceram a pequena Isabele Alerrandra da Silva quando estavam fazendo rondas, no início da semana passada, próximo à casa dela, no Assentamento Nossa Terra, Nossa Gente, em Poconé. Na oportunidade, a menina estava sentada no chão de terra, em uma sombra, estudando.

A dedicação chamou a atenção dos policiais e todos os militares da companhia – composta pelo tenente coronel Hender e os soldados Wilson, Souza Filho, Jesus, Moraci e Villarroel – se unisse para comprar uma mesa escolar. Eles mesmos pintaram o móvel de branco e rosa antes de presentear a menina.

“Nós ficamos bastante comovidos com a situação, tendo em vista que era uma menina carente e buscando conhecimento. Os policiais se comoveram quando viram a situação que a criança estava estudando, naquela sombra”, contou o tenente coronel Hender, comandante da 6ª Companhia da PM.

Demorou menos de cinco dias para que os militares batessem na porta da pequena Isabele com a mesinha em mãos. Eles também levaram material escolar, surpreendendo a garota, que retribuiu com um sorriso.

“A gente fica muito feliz. Era o mínimo que podíamos fazer enquanto militares e representantes do Estado frente àquela real necessidade. A gente ficou muito comovido e mais agradecidos ainda de ver que a nossa ação, com certeza, gerará bons frutos no futuro”, disse o comandante.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela atitude da companhia de polícia de Poconé MT, são estes pequenos valiosos presentes, dados de coração, que Marcão as vidas dos pequenos que serão os grandes do amanhã e possa fazer a mesma gentileza, com as outras crianças , está é a atitude dos bons policiais, parabéns um abraço a todos pela dignidade ❕

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBiblioteca e museu criam “colônia de férias culturais” para criançada
Próximo artigoCarro capota em rodovia e polícia descobre 33 kg de droga

O LIVRE ADS