Judiciário

Feminicídio: polícia prende suspeito de matar bancária em Rondonópolis

Justiça expediu mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito

1 minuto de leitura
Feminicídio: polícia prende suspeito de matar bancária em Rondonópolis
(Foto: reprodução)

Um homem suspeito de matar a tiros a bancária Leidiane Souza Lima foi preso nesta segunda-feira (6) em Rondonópolis (214 km ao sul de Cuiabá). Ele teve o mandado de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar decretado pela Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis com base nas investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP) e cumpridos no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis. O nome do acusado não foi informado pela Polícia

O crime, tratado como feminicídio, ocorreu no dia 27 de janeiro. Leidiane Souza Lima, de 34 anos, estava chegando do trabalho e na entrada de sua casa, no bairro Parque São Jorge, foi atingida por disparos de arma de fogo.

As investigações estão sob sigilo, porém, na ocasião do crime, foi anunciado como suspeito um homem de 56 anos com que a vítima teve um relacionamento amoroso. Ele é o pai da filha dela e já teria sido denunciado pela bancária à polícia por conta de agressões.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes