Principal

Polícia identifica e prende suspeitos de chacina em Colniza

1 minuto de leitura
Polícia identifica e prende suspeitos de chacina em Colniza

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou nesta terça-feira, 2, que quatro suspeitos da chacina que deixou nove mortos em uma área de mata isolada perto da Gleba Taquaruçu do Norte, a cerca de 250 quilômetros de Colniza, foram identificados. Dois foram presos e dois continuam foragidos. O suspeito de ser o mandante das mortes negocia sua rendição por meio de advogados.

A matança aconteceu no último 19 de abril, uma quarta-feira. Os corpos estavam com marcas de tortura, tiros de espingarda calibre 12 e facões cravados no pescoço e nas costas. Nesta segunda-feira, 1, o alto comissário da Organização das Nações Unidas (ONU) paras os Direitos Humanos, Zeid Ra’ad Al Hussein, condenou o ataque e exigiu que o Brasil puna os culpados.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, vai conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira, às 15 horas, na Secretaria de Segurança Pública. Segundo ele, os suspeitos foram identificados graças ao trabalho da força-tarefa, composta por mais de 30 policiais, enviada a Colniza.

Participarão da entrevista o delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Junior, o delegado municipal de Colniza, Edson Pick, o delegado da DHPP, Marcelo Miranda, e o comandante regional da Polícia Militar em Juína, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza. Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Diretoria da Polícia Judiciária Civil, Politec e Corpo de Bombeiros Militar também estarão presentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes