PF intercepta aeronave com 250 kg de cocaína no interior de MT

Segundo informações das forças de segurança do Estado, a aeronave fez pouso forçado em uma área rural do município de Salto do Céu

(Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal de Cáceres, em operação conjunta com a Força Aérea Brasileira (FAB) e forças policiais da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, localizou uma aeronave, oriunda da Bolívia, com aproximadamente 250 quilos de cocaína neste sábado (9).

A aeronave fez um pouso forçado em uma área rural do município de Salto do Céu. Segundo informações obtidas pela operação, o piloto desobedeceu a ordem de que mudasse a rota e pousasse em Tangará da Serra (MT).

O piloto e um tripulante fugiram, mas foram localizados na sequência e presos em flagrante. A droga, os presos e a aeronave estão sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres (MT), onde será lavrado o flagrante.

A apreensão é resultado da comunicação entre Gefron, Polícia Militar, Polícia Civil e Ciopaer, todas instituições envolvidas. Segundo a assessoria da Polícia Federal dep Mato Grosso, a integração entre as forças policiais é característica marcante na região de Cáceres (MT), fronteira do estado de Mato Grosso com a Bolívia.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós piora, estado de saúde de bebê enterrada viva é estável
Próximo artigoInflação ou jogo duplo?

O LIVRE ADS