Polícia cumpre buscas em 14 pontos investigados por tráfico de drogas na Capital

As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário

Foto: Polícia Civil

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (14) em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“O pessoal reclama do desemprego, mas quem fechou o comércio não fui eu”, diz Bolsonaro
Próximo artigoCâmara de Cuiabá tem 15 dias para reduzir VI de vereadores para 60% do salário