Principal

Polícia Civil busca imagens de Haitiano agredido a pauladas

2 minutos de leitura
Polícia Civil busca imagens de Haitiano agredido a pauladas

GCom-MT

viatura polícia civil

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso do haitiano espancado a pauladas no bairro Nova Canaã, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (29). Os policiais buscam imagens de circuitos de segurança próximo ao local onde a vítima foi agredida.

Até o momento, o caso é tratado como 2ª Delegacia de Polícia do bairro Carumbé. Pela gravidade dos ferimentos, existe a possibilidade de que o homem venha a óbito. Caso isto ocorra, o caso será tratado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

O estado de saúde do haitiano M. D. C. grave. Dois desconhecidos o teriam surpreendido em frente ao conjunto de kitnets onde mora no bairro Nova Canaã. Um deles o agrediu a pauladas.

Policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram barulho e logo, o encontraram caído no chão, sangrando e inconsciente.

Muito machucado no rosto e na cabeça, M. D. C. deverá passar por uma cirurgia emergencial na boca. Segundo um amigo que não quis se identificar temendo retaliações, o haitiano teria sido submetido a uma tomografia que identificou traumatismo craniano. Até o fim da noite de sexta-feira, ele estava na UTI. “Já tiraram a sedação para ver se como reage”, disse o amigo. 

M. trabalha há dois anos na lavanderia de um hospital em Cuiabá e o amigo relata que ele costuma ser uma pessoa muito receptiva e disciplinada.

Outras informações dão conta de que ele acompanhava familiar diariamente até o ponto de ônibus no mesmo horário em que sofreu a tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes