PM entrega presentes em bairro carente de VG e se prepara para o Dia das Crianças

A ação foi realizada pelo Comando Regional 2 e quem quiser ajudar com a próxima, a ser realizada no dia 12 de outubro, pode entregar brinquedos no 4º Batalhão da PM

Foto: CR2 da Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares de Várzea Grande fizeram parte de uma nobre ação nessa segunda-feira (17). Eles entregaram presentes a cerca de 100 crianças carentes do Bairro Serra Dourada, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A ação foi realizada pelo Comando Regional 2 da Polícia Militar, comandado pelo coronel José Nildo, e trouxe alegria para os moradores do Serra Dourada em meio à pandemia.

Em um vídeo da ação (veja abaixo), é possível ver a criançada feliz com a presença dos policiais e com a entrega da cerca de 100 brinquedos dados pelos militares. Mas esse é apenas o começo de uma ação ainda maior, que deverá ser realizada no Dia das Crianças.

“Essa foi mais uma ação, em parceria com o do Pedal Cachorrão, onde a gente está distribuindo esses brinquedos para as crianças. E com um objeto maior, para em 12 de outubro estar fazendo uma grande festa”, disse o coronel José Nildo.

Para realizar a ação do dia 12, a Polícia Militar conta com o apoio da população para receber doações de brinquedos. Quem quiser ajudar, pode levar os brinquedos no 4º Batalhão da PM, no centro de Várzea Grande. Todas as doações serão distribuídas em bairros carentes dos municípios que compõem o CR2 no Dia das Crianças.

Veja o vídeo da ação:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê diz que tem “bicho” em sua vagina e médica desconfia de abuso
Próximo artigoBebê de dois anos é internada após tomar remédio para emagrecimento