Cidades

Pela primeira vez, Festa de São Benedito contará com “happy hour” em noite de abertura

2 minutos de leitura
Pela primeira vez, Festa de São Benedito contará com “happy hour” em noite de abertura

Se a Festa de São Benedito já se tornou um evento especial para os cuiabanos, imagine então quando ela traz consigo algo inédito. Nesta quinta-feira (28.06), o fim de tarde contará com a primeira edição do “Happy Hour São Benedito” – uma opção para aqueles que querem chamar os amigos, reunir a família e começar as comemorações mais cedo, a partir das 18h.

Sob uma tenda exclusiva, um ambiente agradável e intimista aguarda o público no local. Para animar a “hora feliz” [“happy hour”, em inglês], um pocket show de “O Samba, a Bossa e as Novas” irá embalar a trilha sonora. Enquanto que a leve atmosfera de boemia ganhará diversos sabores com uma barraca exclusiva de comida de boteco, bem como por meio das viagens gastronômicas proporcionadas pelas clássicas barracas das famílias.

“A cultura do ‘happy hour’ é forte. E nada melhor do que mesclá-la com a nossa já tradicional Festa de São Benedito. Inédito, o ‘Happy Hour São Benedito’ tem tudo para se tornar uma atração à parte. Com entrada gratuita, ele irá abrir com chave de ouro as festividades. Uma alternativa bacana para aqueles que querem sair direto do trabalho para o evento – e, é claro, relaxar, se divertir, desfrutar de boa música, comidas e muita energia positiva”, comenta o rei da Festa de São Benedito, Niuan Ribeiro.

 FESTA DE SÃO BENEDITO

A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, o São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses essa semana. No dia 28 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito.

“A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida Capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense”, destaca a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.

A programação segue até o dia 1º de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes