Paulinho do Roupa Nova morre aos 68 anos no Rio de Janeiro

Paulinho morreu em decorrência de complicações que se somaram ao coronavírus

(Foto Reprodução)

O cantor Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu nessa segunda-feira (15) aos 68 anos, em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.

O vocalista era famoso pela sua participação na banda Roupa Nova.

Segundo informações divulgadas pela página oficial da banda Roupa Nova, Paulinho não resistiu às comorbidades relacionadas que se somaram ao coronavírus. O cantor também havia lutado contra um câncer no passado.

“Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”, diz a publicação

A nota ainda presta uma última homenagem ao artista. De acordo com o grupo, as luzes se apagaram com a pardida do amigo.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus covid-19”, diz a mensagem.

Veja a publicação original

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJosé Antônio Borges será reconduzido à chefia do MPE
Próximo artigoTeté Bezerra testa positivo para covid-19