Cidades

Passeata pode reunir 5 mil pessoas em Cuiabá durante visita de Bolsonaro

Concentração deve começar em frente ao aeroporto Marechal Rondon no fim da manhã desta terça-feira (19) e seguir até ao Grande Templo

1 minuto de leitura
Passeata pode reunir 5 mil pessoas em Cuiabá durante visita de Bolsonaro
(Foto: Divulgação)

Organização de passeata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) espera reunir cerca de 5 mil pilotos e motoristas em Cuiabá nesta terça-feira (19). A concentração está marcada para começar às 11h, em frente ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  

O grupo deverá seguir a comitiva presidencial até o Grande Templo, igreja da Assembleia de Deus, na região do Centro Político Administrativo (CPA), onde Bolsonaro participará de uma convenção de pastores. 

A estimativa é que o avião com o presidente pouse no Marechal Rondon por volta das 13h. Ele deve seguir alguns protocolos que faz em Brasília, como conversar com apoiadores em um cercadinho, à saída do aeroporto. 

A assessoria de imprensa do Planalto e a do senador Wellington Fagundes, presidente do PL em Mato Grosso, não confirmaram o roteiro da visita, apenas o agendamento da visita para amanhã.  

O organizador da passeata, Adavilson Azevedo, diz que o trajeto incluirá avenidas de Várzea Grande e Cuiabá, mas só será oficializado ao fim do dia hoje. Ele recomenda ainda que os interessados em participar do percurso devem preencher cadastro do evento. 

A ficha exige login no Google, nome, CPF e informação sobre perfil em rede social. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes