Brasil

Onyx ironiza fala de Lula sobre revogação da reforma trabalhista

De acordo com o ministro, o petista pode ter "tomado umas taças de vinho" antes fala sobre revogar a reforma

1 minuto de leitura
Onyx ironiza fala de Lula sobre revogação da reforma trabalhista
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, rebateu a fala do ex-presidente Lula (PT) sobre a revogação da reforma trabalhista. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nessa quinta-feira (6), o ministro afirmou que Lula poderia ter feito uso de álcool antes do comentário.

Em uma fala polêmica, o petista afirmou que o Brasil deveria seguir o plano espanhol e revogar a reforma trabalhista. O ato tornaria a legislação trabalhista ainda mais burocrática.

Em resposta a Lula, Lorenzoni citou a criação de empregos no Brasil, apesar da pandemia, e lembrou do resultado do governo de Dilma Rousseff na economia do país.

“No governo do PT, em que estava em vigor tudo aquilo que o Lula quer trazer de volta, tivemos nos últimos dois anos e meio da gestão de Dilma Rousseff a destruição de milhões de empregos. E não havia pandemia”, afirmou o ministro. “No governo Bolsonaro, com a maior pandemia do século, nós tivemos, em 2021, a geração de quase 3 milhões de empregos com carteira assinada no Brasil”.

Algumas taças de vinho

O ministro também afirmou que Lula pode ter tomado algumas taças de vinho e ter estado alcoolizado antes de fazer o comentário em descompasso com a realidade.

“Espero que não tenha sido depois de algumas taças de vinho que Lula disse o que disse”, ironizou Onyx.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes