Onyx ironiza fala de Lula sobre revogação da reforma trabalhista

De acordo com o ministro, o petista pode ter "tomado umas taças de vinho" antes fala sobre revogar a reforma

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, rebateu a fala do ex-presidente Lula (PT) sobre a revogação da reforma trabalhista. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nessa quinta-feira (6), o ministro afirmou que Lula poderia ter feito uso de álcool antes do comentário.

Em uma fala polêmica, o petista afirmou que o Brasil deveria seguir o plano espanhol e revogar a reforma trabalhista. O ato tornaria a legislação trabalhista ainda mais burocrática.

Em resposta a Lula, Lorenzoni citou a criação de empregos no Brasil, apesar da pandemia, e lembrou do resultado do governo de Dilma Rousseff na economia do país.

“No governo do PT, em que estava em vigor tudo aquilo que o Lula quer trazer de volta, tivemos nos últimos dois anos e meio da gestão de Dilma Rousseff a destruição de milhões de empregos. E não havia pandemia”, afirmou o ministro. “No governo Bolsonaro, com a maior pandemia do século, nós tivemos, em 2021, a geração de quase 3 milhões de empregos com carteira assinada no Brasil”.

Algumas taças de vinho

O ministro também afirmou que Lula pode ter tomado algumas taças de vinho e ter estado alcoolizado antes de fazer o comentário em descompasso com a realidade.

“Espero que não tenha sido depois de algumas taças de vinho que Lula disse o que disse”, ironizou Onyx.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitos de férias
Próximo artigoFormato ao vivo