Cidades

Novo cangaço: quatro ladrões de banco morrem em confronto com a Polícia em MT

Polícia recuperou R$164.731,25 do dinheiro roubado das cooperativas Sicredi e Sicoob no dia 4 de junho

1 minuto de leitura
Novo cangaço: quatro ladrões de banco morrem em confronto com a Polícia em MT
(Foto: Polícia Militar)

Quatro suspeitos de envolvimento no roubo às cooperativas Sicredi e Sicoob de Nova Bandeirantes, ocorrido no dia 4 de junho, morreram na tarde desta quinta-feira (10) após trocar confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo a Polícia Militar, com a ação foram recuperados R$ 164.731,25 do dinheiro roubado das cooperativas.

Os policiais do Bope foram chamados pela equipe da Força Tática depois de virem que uma camionete branca empreendeu fuga assim que avistou a barreira policial, retornado com o veículo pela Estrada Procomp.

A equipe da barreira foi atrás dos suspeitos e avistaram as pessoas abandonado o carro e correndo em direção à mata. A Força Tática acionou o Bope, que deu apoio imediato, bem como as demais viaturas da operação.

A Força Tática retornou com a camionete abandonada para o ponto da barreira. Os policiais do Bope, então, coletaram as informações e foram em busca dos suspeitos no meio da mata.

Em um dado momento, a equipe do Bope foi surpreendida por disparos de arma de fogo e iniciou-se um confronto armado. Quatro suspeitos foram atingidos.

Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo. Segundo a Polícia Militar, as buscas, iniciadas há seis dias, vão continuar até chegar a todos os envolvidos no crime da modalidade de Novo Cangaço.

O caso do roubo às cooperativas está sob investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes