Política

Neri agradece MDB e admite disputar Senado em 2022

Deputado federal diz que mantém diálogo com partidos para viabilizar projeto majoritário

1 minuto de leitura
Neri agradece MDB e admite disputar Senado em 2022
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado federal Neri Geller (PP-MT) admitiu que articula politicamente para ser candidato ao Senado nas eleições de 2022.

A revelação foi feita na quarta-feira (16) durante solenidade do governo do Estado, que entregou máquinas a 34 municípios, realizado no entorno da Arena Pantanal.

“Estou animado e mantendo conversas a respeito disso. É uma vontade política do grupo que elegeu o Carlos Fávaro para senador e conta com o apoio de deputados estaduais como Nininho, Paulo Araújo, Elizeu Nascimento e Dr. João”, disse.

O parlamentar ainda declarou que se sente lisonjeado com o desejo do MDB em filiá-lo e lançá-lo na disputa ao Senado. Porém, considera cedo qualquer definição para disputar cargos eletivos em 2022.

Mas, revela desde já que tem disposição para obter o apoio do senador Welington Fagundes (PL), cujo mandato vencerá no próximo ano.

“Eu já apoiei o Welington Fagundes em eleições passadas e mantemos uma boa relação política. Também tenho conversado com o senador Jayme Campos. Mas, ainda é cedo. São conversas prematuras e só chegaremos à definição em 2022”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes