Neri agradece MDB e admite disputar Senado em 2022

Deputado federal diz que mantém diálogo com partidos para viabilizar projeto majoritário

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado federal Neri Geller (PP-MT) admitiu que articula politicamente para ser candidato ao Senado nas eleições de 2022.

A revelação foi feita na quarta-feira (16) durante solenidade do governo do Estado, que entregou máquinas a 34 municípios, realizado no entorno da Arena Pantanal.

“Estou animado e mantendo conversas a respeito disso. É uma vontade política do grupo que elegeu o Carlos Fávaro para senador e conta com o apoio de deputados estaduais como Nininho, Paulo Araújo, Elizeu Nascimento e Dr. João”, disse.

O parlamentar ainda declarou que se sente lisonjeado com o desejo do MDB em filiá-lo e lançá-lo na disputa ao Senado. Porém, considera cedo qualquer definição para disputar cargos eletivos em 2022.

Mas, revela desde já que tem disposição para obter o apoio do senador Welington Fagundes (PL), cujo mandato vencerá no próximo ano.

“Eu já apoiei o Welington Fagundes em eleições passadas e mantemos uma boa relação política. Também tenho conversado com o senador Jayme Campos. Mas, ainda é cedo. São conversas prematuras e só chegaremos à definição em 2022”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAfinal, Lupin, da Netflix, existiu na vida real?
Próximo artigoMulher é encontrada morta a facadas e sem a parte de baixo das roupas