Mulher mantida em cárcere privado por ex-companheiro é resgatada pela Polícia Civil em MT

Vítima foi mantida por uma semana trancada na casa

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Policiais civis de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) resgataram na manhã desta sexta-feira (1º) uma mulher de 21 que era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, em uma casa na cidade, há uma semana.

A Polícia Civil de Primavera do Leste foi comunicada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, informando que a vítima havia sido sequestrada por seu ex-companheiro, de 52 anos, e estava sendo mantida em cárcere privado.

A partir dos dados recebidos da Polícia Civil do estado vizinho e apoio do delegado Gustavo Godoy, de Rosário Oeste, investigadores e delegados de Primavera do Leste realizaram diligências e conseguiram localizar o imóvel, no bairro Primavera 3.

Ao chegar à residência do suspeito, os policiais civis encontraram a vítima em estado de choque, que foi retirada do imóvel e encaminhada à Delegacia da Mulher. O suspeito não foi encontrado no local.

Uma equipe continuou nas proximidades do imóvel para tentar localizar o suspeito, que chegou na casa por volta das 11 horas, retornando do trabalho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Primavera do Leste, onde será autuado por sequestro e cárcere privado, no âmbito da Lei Maria da Penha.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE hoje não foi diferente
Próximo artigoCorte de energia elétrica para os consumidores de baixa renda volta a valer a partir deste mês