Crônicas Policiais

Mulher cola números da Mega-Sena em bilhete e vai a lotérica retirar prêmio

1 minuto de leitura
Mulher cola números da Mega-Sena em bilhete e vai a lotérica retirar prêmio

Uma mulher de 32 anos foi presa em Mato Grosso ao tentar resgatar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falso. O caso aconteceu em uma lotérica no Bairro Cristalino, em Água Boa (740 km de Cuiabá).

A primeira tentativa foi na segunda-feira (5), quando ela apareceu com o bilhete falso dizendo que ele havia sido premiado no concurso 2.175 da Mega-Sena.

Os funcionários da lotérica verificaram o bilhete através do código de barras e informaram à mulher que se tratava de uma fraude.

Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária da lotérica notou, ainda, que os números haviam sido colados no bilhete e que, inclusive, a Mega-Sena havia acumulado, não tendo nenhum ganhador no concurso 2.175.

Na quarta-feira (7), porém, a mulher retornou à lotérica apresentando o mesmo bilhete, agora com os números circulados à caneta, e novamente tentou dizer que era ganhadora do prêmio e tinha o direito de receber o dinheiro.

Diante da insistência da mulher em tentar aplicar o golpe, a dona da lotérica acionou a polícia. O bilhete, descrito pelos policiais como “grosseiramente falsificado”, foi apreendido.

O caso foi registrado como uso de documento falso. Na Delegacia, porém, segundo a Polícia Judiciária Civil, a mulher foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial entendeu que ela utilizou de “meio absolutamente ineficaz para a consumação do delito”, configurando o crime impossível.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes