Policiais enfrentam as chamas e salvam homem que estava em meio a incêndio

A vítima estava desesperada tentando resgatar seus pertences que estavam sendo consumidos pelo fogo

Foto: PMMT

Policiais de Guiratinga (330 km de Cuiabá) salvaram um homem de 59 anos que estava em meio a um incêndio em sua casa, no Bairro Boa Esperança, no início da madrugada desta quinta-feira (15).

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem, que trabalha com funilaria, estava embriagado e dentro do quarto em chamas e com muita fumaça, tentando resgatar seus pertences.

Os militares foram acionados por volta das 22 horas, entraram na casa e conseguiram resgatá-lo. Depois, eles começaram a buscar formas de apagar o fogo.

“Ele estava quase desmaiando devido à fumaça tóxica do colchão. Na porta do quarto havia alguns produtos de funilaria, que se o fogo chegasse até esses produtos poderia ter tomado maiores proporções e nem sequer ter tido tempo de a guarnição chegar para poder salvar a vida do cidadão”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.

A residência não tinha reservatório de água e o extintor de incêndio cedido pelo vizinho não foi suficiente para conter as chamas, que já se alastravam pelo colchão, roupas, cobertores e começava a ir em direção a outros cômodos.

Os policiais, então, começaram a carregar baldes de areia para controlar o fogo e vizinhos passaram a ajudá-los. Até que um vizinho cedeu uma mangueira e a equipe conseguiu controlar o incêndio.

Questionado, o dono da residência disse não saber o que tinha causado o fogo. O quarto ficou completamente destruído, mas, graças ao trabalho da PM e a ajuda dos vizinhos, a vítima passa bem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCadeira de bebê, sobre o que conversar… conheça as regras no transporte por aplicativo
Próximo artigoMulher cola números da Mega-Sena em bilhete e vai a lotérica retirar prêmio