Cidades

Policiais enfrentam as chamas e salvam homem que estava em meio a incêndio

2 minutos de leitura
Policiais enfrentam as chamas e salvam homem que estava em meio a incêndio
Foto: PMMT

Policiais de Guiratinga (330 km de Cuiabá) salvaram um homem de 59 anos que estava em meio a um incêndio em sua casa, no Bairro Boa Esperança, no início da madrugada desta quinta-feira (15).

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem, que trabalha com funilaria, estava embriagado e dentro do quarto em chamas e com muita fumaça, tentando resgatar seus pertences.

Os militares foram acionados por volta das 22 horas, entraram na casa e conseguiram resgatá-lo. Depois, eles começaram a buscar formas de apagar o fogo.

“Ele estava quase desmaiando devido à fumaça tóxica do colchão. Na porta do quarto havia alguns produtos de funilaria, que se o fogo chegasse até esses produtos poderia ter tomado maiores proporções e nem sequer ter tido tempo de a guarnição chegar para poder salvar a vida do cidadão”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.

A residência não tinha reservatório de água e o extintor de incêndio cedido pelo vizinho não foi suficiente para conter as chamas, que já se alastravam pelo colchão, roupas, cobertores e começava a ir em direção a outros cômodos.

Os policiais, então, começaram a carregar baldes de areia para controlar o fogo e vizinhos passaram a ajudá-los. Até que um vizinho cedeu uma mangueira e a equipe conseguiu controlar o incêndio.

Questionado, o dono da residência disse não saber o que tinha causado o fogo. O quarto ficou completamente destruído, mas, graças ao trabalho da PM e a ajuda dos vizinhos, a vítima passa bem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes