Principal

Motorista de Uber é assaltado e leva tiro ao pegar corrida por fora em Cuiabá

1 minuto de leitura
Motorista de Uber é assaltado e leva tiro ao pegar corrida por fora em Cuiabá

Ednilson Aguiar/O Livre

UBER

O motorista de Uber E.C.A. foi assaltado e levou um tiro na cintura na noite de sábado (14), em Cuiabá. Dois bandidos levaram seu carro Ford KA sedan branco. A Polícia Militar encontrou a vítima caída na rua e acionou o Samu, que o socorreu e o levou ao Pronto Socorro da capital.

No Boletim de Ocorrência, consta que E. informou que foi chamado para uma corrida particular via WhatsApp, fora do aplicativo Uber, por volta das 23h30. Ele disse que buscou dois homens próximo ao ponto final do bairro Bela Vista. Logo depois de entrarem no carro, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. 

Quando estavam na avenida Juliano Costa Marques, em frente ao condomínio Parque Pantanal e próximo ao Pantanal Shopping, o motorista saltou do veículo ainda em movimento, na tentativa de escapar dos bandidos. Mesmo assim, levou um tiro do assaltante, que atingiu a cintura. A dupla fugiu levando o carro roubado.

Depois de encontrar a vítima ferida na rua, policiais militares fizeram rondas na região, mas não localizaram os suspeitos nem o veículo roubado. O boletim de ocorrência da tentativa de latrocínio foi registrado no Ciosp.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes