Motociclista bate em árvore e é arremessado em pista contrária da Miguel Sutil

O trânsito segue lento no local; agentes do local auxiliam no controle do tráfego

Foto: Agentes da Semob

Um motociclista de 30 anos sofreu um grave acidente agora há pouco na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixando o trecho próximo ao Circulo Militar congestionado nos dois sentidos da vida.

Segundo informações dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o motociclista seguia sentido Centro quando perdeu o controle da Honda 150 Bros em uma curva, atingiu um galho de árvore e foi arremessado do lado oposto da via.

Ele sofreu fratura exposta na perna direita e contusões leves no cotovelo e no joelho e está sendo socorrido por uma equipe de socorrista que passava pelo local, enquanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é aguardada.

Agentes da Semob controlam o trânsito, que está lento dos dois lados da pista, já que a motocicleta e a vítima ficaram cada uma em um sentido da avenida.

Testemunhas disseram aos agentes que o acidente foi causado, possivelmente, pela alta velocidade em que o motociclista estava, não havendo tempo de frear para fazer a curva.

A perícia deverá apontar as causas do acidente. O trânsito segue lento no local.

Foto: Agentes da Semob

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPresidente Jair Bolsonaro chega a Brasília após visita a cinco países
Próximo artigoSalário extra na ALMT