Mega Leilão Estância Bahia 10.018 agita Cuiabá no dia 19 de maio

Com um volume mínimo de 10.018 animais de corte ofertados para cria, recria e engorda, o Mega Leilão da Estância Bahia etapa Cuiabá está marcado para o próximo dia 19 de maio. O leilão será realizado no recinto de leilões localizado no KM 395 na Rodovia BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Essa é a segunda edição deste ano. Na primeira, realizada em Água Boa, mais de 20 mil animais foram comercializados alcançando o valor médio de R$ 1,486 mil por cabeça.

O evento terá início às 12h (horário de Brasília). O número 10.018 é uma referência ao ano e à quantidade de animais à venda. O leilão será transmitido pelo Canal Terra Viva, com transmissão em TV por Assinatura: SKY canal 163, Claro TV canal 183, SIM TV canal 71, OI TV canal 178 e NET canal 183.

O Mega Leilão da Estância Bahia já se tornou tradição em Mato Grosso. Realizado desde 2001, já soma a marca de 600 mil animais ofertados. Além disso, é considerado uma das datas mais importantes da agenda da leiloeira, envolvendo produtores e compradores de gado em um único local.

Para o pecuarista e idealizador do evento, Maurício Tonhá, o  sucesso do Mega Leilão é fruto da credibilidade, dedicação e profissionalismo da equipe Estância Bahia Leilões e devido a confiança de quem compra e vende no remate.

Além de Cuiabá e Água Boa, o Mega Leilão contará com edições no Vale do Guaporé e Juruena no dia 03 de junho e em Sinop no dia 05 de junho.