Mega Leilão Estância Bahia 10.018 agita Cuiabá no dia 19 de maio

Com um volume mínimo de 10.018 animais de corte ofertados para cria, recria e engorda, o Mega Leilão da Estância Bahia etapa Cuiabá está marcado para o próximo dia 19 de maio. O leilão será realizado no recinto de leilões localizado no KM 395 na Rodovia BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Essa é a segunda edição deste ano. Na primeira, realizada em Água Boa, mais de 20 mil animais foram comercializados alcançando o valor médio de R$ 1,486 mil por cabeça.

O evento terá início às 12h (horário de Brasília). O número 10.018 é uma referência ao ano e à quantidade de animais à venda. O leilão será transmitido pelo Canal Terra Viva, com transmissão em TV por Assinatura: SKY canal 163, Claro TV canal 183, SIM TV canal 71, OI TV canal 178 e NET canal 183.

O Mega Leilão da Estância Bahia já se tornou tradição em Mato Grosso. Realizado desde 2001, já soma a marca de 600 mil animais ofertados. Além disso, é considerado uma das datas mais importantes da agenda da leiloeira, envolvendo produtores e compradores de gado em um único local.

Para o pecuarista e idealizador do evento, Maurício Tonhá, o  sucesso do Mega Leilão é fruto da credibilidade, dedicação e profissionalismo da equipe Estância Bahia Leilões e devido a confiança de quem compra e vende no remate.

Além de Cuiabá e Água Boa, o Mega Leilão contará com edições no Vale do Guaporé e Juruena no dia 03 de junho e em Sinop no dia 05 de junho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça acata pedido do MPE e afasta agente penitenciário em Aripuanã
Próximo artigoSTF envia processo contra Cidinho para ser julgado em Diamantino

O LIVRE ADS