Mato Grosso

Mauro Mendes assume que apoiadores de sua campanha vão ter espaço no governo

1 minuto de leitura
Mauro Mendes assume que apoiadores de sua campanha vão ter espaço no governo
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Tendo o MDB, partido que elegeu o ex-governador Silval Barbosa, em sua coligação, o candidato ao governo Mauro Mendes (DEM) assumiu, nesta segunda-feira (10), que seus aliados de campanha vão ter espaço em sua administração, caso seja eleito.

O democrata, contudo, alega que vai ser “criterioso” na escolha dos nomes e cargos que as pessoas ocuparão. “Vamos contemplar algumas indicações [de partidos], mas vão ficar submetidas a mim e com rigor vou comandar a equipe”, disse ele, durante entrevista ao jornal MTTV, transmitido pela emissora TV Centro América.

Mauro Mendes ressaltou que, quando foi prefeito de Cuiabá – eleito em 2012 –, escolheu pessoas com experiência e competência para ocupar cargos. Com o staff definido por ele, incluindo pessoas que foram indicadas por partidos da coligação, o democrata destacou que conseguiu deixar a Prefeitura com mais de 80% de aprovação dos moradores da capital.

Além do MDB, a coligação “Pra mudar Mato Grosso” é composta por DEM, PSD, PDT, PSC, PMB, PHS e PTC. Mauro Mendes concorre ao governo e Otaviano Pivetta (PDT) como vice-governador.

A disputa para o Senado é realizada pelo ex-governador e ex-senador Jayme Campos (DEM) e pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). Entre os candidatos que apoiam a candidatura de Mendes está o deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes