Chefs mato-grossenses vão criar pratos com produtos de patrocinadora do MasterChef Brasil

A Selmi, indústria de alimentos, através da Fórmula Distribuidora em parceria com O LIVRE, lançou um desafio de dar água na boca

Os chef's receberão o kit com produtos selecionados (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Trinta e sete chefs de cozinha de Mato Grosso foram convidados para participar de um desafio culinário cheio de sabor. Nesta sexta-feira (17), os profissionais irão receber kits com produtos Renata Superiore e colocar as técnicas e a mão na massa para reproduzir receitas autorais.

Os pratos serão publicados semanalmente aqui no LIVRE, para inspirar os leitores a se aventurarem na cozinha.

MasterChef Brasil

O reality culinário exibido pela TV Band é recorde de audiência – e na edição de 2020 terá a Renata como patrocinadora oficial do programa.

Uma responsabilidade e tanto, já que os alimentos de alto padrão são a matéria-prima necessária para que os participantes apresentem pratos que agradem o paladar exigente do trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Renata Superiore Grano Duro

Reunindo tradição e uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, a Renata se preocupa com a qualidade dos alimentos que chegam à mesa do consumidor. Por isso, mantém o alto padrão de qualidade investindo em tecnologia e inovação.

Com uma diversificada linha de produtos, desde as massas superiores com farinha premium, até bolos e biscoitos recheados, cabe uma delícia Renata a cada momento.

Para saber mais sobre a marca, acesse o site selmi.com.br/renata

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPJC cumpre mandados em condomínio onde adolescente morreu
Próximo artigoDuas funções

O LIVRE ADS