Crônicas Policiais

PJC cumpre mandados em condomínio onde adolescente morreu

1 minuto de leitura
PJC cumpre mandados em condomínio onde adolescente morreu

Policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) estão no condomínio Alphaville I, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17).

As equipes estão cumprindo mandados na casa em que a adolescente Isabelle Guimarães Ramos, 14 anos, morreu no último domingo (12) após ser atingida por um tiro acidental disparado pela melhor amiga, também de 14 anos.

A investigação do caso, que estava sendo realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), passou para a Deddica nessa quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Polícia Civil, na casa em que o caso aconteceu, os policiais estão coletando imagens do circuito interno, aparelhos celulares e também realizando perícia técnica complementar com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não.

As equipes da DEA e da Deddica também estão fazendo buscas na casa do pai do namorado da adolescente que disparou o tiro acidental, visto que ele é o proprietário da arma do acidente e de mais uma das sete armas apreendidas na casa em que a morte aconteceu.

Os mandados de buscas foram deferidos pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

Todo o material coletado será analisado durante a próxima semana pelas equipes da DEA e da Deddica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes