Marido bate em esposa e foge com filha de um ano em Sinop

A agressão teria se iniciado após a mulher pedir o divórcio do cônjuge, que seria traficante de drogas

Ilustração

Na tarde de quinta-feira (30), uma mulher de 31 anos foi agredida violentamente pelo marido, que ficou alterado após receber o pedido de separação. Ela só conseguiu escapar com ajuda de terceiros e esperou a ajuda da polícia em um mercado próximo à sua residência.

No entanto, no momento da fuga, seus quatro filhos (apenas a criança mais nova é filha desse relacionamento) ficaram na casa junto ao suspeito, em uma casa no bairro Jardim América, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o registro de ocorrência, quando ela retornou, junto com militares, o homem já havia saído do local, levando junto com ele apenas a criança, filha do casal, de apenas 1 ano.

A mulher prestou queixa contra o suspeito, alegando ter sido agredida com tapas e socos no momento em que avisou que iria embora da cidade levando seus filhos. Ela aproveitou ainda a presença da polícia para denunciar que seu marido é traficante de drogas, e que haveria entorpecentes escondidos dentro da residência.

Em averiguação pela força policial, foi encontrada apenas uma pedra pequena de substância análoga a pasta-base de cocaína dentro de um armário na casa.

A guarnição ainda se dirigiu até a casa da mãe do suspeito, na tentativa de capturá-lo e encontrar a criança que estaria em seu poder, mas não foi possível determinar a localização deles até o término desta reportagem.

O conselho tutelar foi acionado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFotógrafo estreia circulação de exposição no Xingu, durante o Kuarup
Próximo artigoVacinação: 85% das crianças receberam doses contra sarampo e pólio