Parece que nem tudo está perdido para o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP). Mesmo enfrentando diversas acusações, depois de ter seu nome citado na operação Lava Jato, ele foi ovacionado durante discurso feito para uma plateia de produtores no Mega Leilão em Água Boa (749 km de Cuiabá).

Em sua fala, Maggi citou como está superando a crise instalada com a operação Carne Fraca e explicou que dos 72 países que haviam restringido produtos brasileiros, apenas 16 continuam com restrições. Citou que no próximo mês voltará com as missões internacionais em busca de esclarecer o ocorrido e conquistar novos mercados. Quanto à operação Lava Jato manteve a transparência quando questionado e voltou a negar qualquer envolvimento. 

O evento é realizado pelo empresário e ex-prefeito do município Maurício Tonhá e já se tornou tradição pela grandiosidade, sempre com milhares de animais a serem leiloados. Entre os convidados, estavam o governador Pedro Taques (PSDB), os senadores Cidinho Santos (PR) e José Medeiros (PSD), o secretário da Casa Civil, Paulo Taques, e o deputado Ondanir Bortolini (PSD), o “Nininho”. Tudo indica que ao menos os pecuaristas seguem confiando no trabalho do ministro.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes