LIVRE se une a empresários durante live de Marília Mendonça e doa uma tonelada de alimentos

Ao todo, os gestores mato-grossenses doaram 9,5 das 225 toneladas de alimentos arrecadadas em todo Brasil pela cantora

Nem só de sofrência foi a transmissão ao vivo da cantora Marília Mendonça, na noite dessa quarta-feira (8).

Batendo o recorde mundial do Youtube – que tinha sido conquistado pela dupla Jorge e Mateus, no último sábado (4), com 3,1 milhões de acessos –, a cantora provou que seu “rebanho” não é infiel. Aos 45 minutos de transmissão, Marília já ultrapassava a marca dos 3,2 milhões de espectadores.

Com auxílio de tradutores em língua de sinais em um canto da tela e o dispositivo QR Code para as doações em outro canto, Marília mostrou ter se preocupado com detalhes para atingir, não só um grande número de internautas, mas também arrecadar doações expressivas.

E foi logo dando o recado em seu Instagram, minutos antes de começar a transmissão:

“Fala gente! Essa live não será só música. Faremos uma verdadeira corrente do bem no Brasil inteiro. Estamos contando com a plataforma Mesa Brasil para todos fazerem as doações de onde estiverem para beneficiar todos os Estados”.

Doações

Marília deu show de solidariedade. E os mato-grossenses, em especial, se sentiram lisonjeados quando a rainha da sofrência falou da ajuda que estava recebendo de empresários do Estado.

Foram doações destinadas a instituições e famílias carentes em tempos de pandemia do coronavírus.

“Muito obrigada galera do Mato Grosso, Musiva, meu amigo Elson Ramos; Pedro Neto, do site O Livre, de Cuiabá, que doou uma tonelada de alimentos; Max Russi, do posto GR, uma tonelada de alimentos; Maurício, da Caninha Tropical, uma tonelada de alimentos; Maria Eugênia, do Alô Câmbio, uma tonelada; Joao Antônio, da Agro Boi, uma tonelada; Pantanal Shopping, três toneladas; e André, do Posto Fórum 1, uma tonelada e meia de alimentos”.

Somente os mato-grossenses doaram, juntos, 9,5 toneladas de alimentos. Ao todo, Marília, que apresentou 3 horas de transmissão, arrecadou 225 toneladas de alimentos, 2 toneladas de produtos de limpeza e muitos outros itens.

A cantora também contou com a parceria da plataforma Compre Local, para auxiliar pequenos empresários com ferramentas e dicas e estimular que as pessoas comprem de comerciantes locais.

No estilo karaokê

Bem à vontade na sala de sua casa, a cantora não demorou muito para tirar o tênis e ficar de chinelo.

E consciente da situação de contágio pela qual passamos, Marília dispensou os músicos. Utilizou o recurso de playback para soltar a voz.

“É playback. Para quem não sabe, é a base, os instrumentos. Ta tudo gravado. Aqui estão apenas as pessoas necessárias, respeitando as orientações do Ministério da Saúde”, afirmou, enquanto tomava goles do que ela dizia ser um “líquido misterioso”.

Pouco depois, ela matou a curiosidade de todos, dizendo ser água com gás.

Lives

Assim como Marília, muitos artistas ainda se apresentarão em lives nas redes sociais. Confira a programação:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça mantém o comércio aberto na cidade de Sinop
Próximo artigoFlor Ribeirinha prepara espetáculo com a solidariedade do público; veja como ajudar

O LIVRE ADS