Leilão de Primavera GAP Genética terá mais de 800 animais entre reprodutores e cavalos

O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural

Mais de 800 reprodutores das raças Angus, Hereford, Braford e cavalos Crioulos participam, no dia 23 de setembro, do Leilão Primavera da GAP Genética, no município de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 10h (horário de Brasília).

O Leilão de Primavera GAP Genética ocorrerá na Estância São Pedro, no município de Uruguaiana, e terá frete facilitado, conforme a distância do ponto de entrega.

A GAP tem como grande diferencial o seu trabalho com a genética, pequenas escolhas e pequenos detalhes, mas, como a própria agropecuária diz, o futuro é grande e passa por suas mãos.

O leilão contará com vários diferenciais, além do frete facilitado, haverá descontos de 5% a 10% para clientes fiéis no GAP Card, cavalos crioulos com descontos progressivos conforme a qualidade de lotes adquiridos, bem como prêmios surpresa que podem variar de cavalos domados a pacotes de sêmen, isenção de comissão, entre outros.

As condições de pagamento no leilão são de 15 parcelas para bovinos e de 50 parcelas para equinos. Há ainda desconto à vista, mais 2% para compradores de bovinos e equinos. Os animais contam com preço pré-determinado, acessível para quem compra lote em pista.

O Leilão de Primavera GAP Genética, no dia 23 de setembro, terá ainda cunho social, cuja entrada é beneficente, voltada para auxiliar na construção da nova sede da Casa de Apoio ao Paciente Oncológico.

Clique aqui para baixar o catálogo.

Saiba mais sobre a história da GAP Genética aqui.

Informações sobre cadastros e lances para o Leilão de Primavera GAP Genética podem ser obtidos na Estância Bahia Leilões por meio do telefone (65) 2121-6700.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm visita a MT, vice de Amoêdo compara ocupação de terras a movimentos terroristas
Próximo artigoMuito mais intensa e rock’n roll, Marcela Mangabeira canta Gal em show no Cine Teatro