Crônicas Policiais

Ladrão não consegue furtar lotérica e sobe em árvore para se esconder da polícia

1 minuto de leitura
Ladrão não consegue furtar lotérica e sobe em árvore para se esconder da polícia
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em uma tentativa de furto à Lotérica General Melo, no Bairro Pico do Amor, em Cuiabá, dois ladrões invadiram um Centro de Estética, que fica ao lado da lotérica, nessa quarta-feira (20). Os dois não conseguiram completar o furto e um deles, de 19 anos, foi preso ao ser encontrado pendurado em uma árvore.

Uma equipe da Polícia Militar da Base Beira Rio foi acionada pelos vizinhos do local, com a informação de que estavam ouvindo um barulho no Centro de Estética, como se o local estivesse sendo arrombado.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local os suspeitos perceberam e tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Os militares então acionaram reforços e cercaram todo o quarteirão. Um dos suspeitos foi encontrado em cima de uma árvore, na Travessa Iporã.

Os policiais retornaram ao local, emprestaram uma escada de um dos vizinhos e, no telhado, encontraram ferramentas utilizadas para arrombar a janela do Centro de Estética.

Perguntado, o jovem preso disse aos militares que a intenção era furtar a Lotérica General Melo, que divide parede com o Centro de Estética, mas não conseguiram completar o furto.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e será indiciado por furto e dano.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes