Jeff Bezos vai levar William Shatner, de Star Trek, para o espaço

O excêntrico bilionário Jeff Bezos levará o eterno Capitão Kirk de Star TrekWilliam Shatner, para o espaço.

A Blue Origin, empresa espacial de Bezos, levará o ator para o espaço no dia 12 de outubro deste ano.

“Sim, é verdade; Eu vou ser um ‘rocket man’”, publicou o ator de 90 anos, muito ativo no Twitter. “Nunca é tarde para experimentar coisas novas.”

Shatner se tornará a pessoa mais velha a ir para o espaço. Ele se juntará a três outros turistas espaciais, dois deles pagantes. O grupo embarcará a bordo de uma cápsula Blue Origin, que vai decolar do Texas.

Esta missão se trata do segundo lançamento tripulado da Blue Origin. O primeiro voo aconteceu em 20 de julho no qual Bezos estava entre a tripulação.

Na viagem, ele levou seu irmão, um holandês de 18 anos, e a aviadora Wally Funk, de 82 anos – o mais jovem e o mais velho a voarem no espaço. Shatner ampliará esse recorde em oito anos.

“Já faz muito tempo que ouço falar do espaço. Estou aproveitando a oportunidade para ver por mim mesmo. Que milagre”, disse Shatner em um comunicado.

Shatner interpretou o comandante da Enterprise na série Jornada nas Estrelas por três temporadas, de 1966 a 1969. Ele também interpretou o Capitão Kirk em sete filmes, e dirigiu um deles.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeorge Clooney diz que não foi chamado para The Flash por ter “destruído” o Batman
Próximo artigoPF arquiva inquérito contra Wilson Santos por caixa 2 nas eleições de 2014