Instagram exclui a conta do cantor Cristiano Araújo e fãs protestam

Fãs e amigos usaram o próprio Instagram para manifestar a exclusão do perfil do cantor e pedir para que fosse reativada

Fãs e amigos do cantor Cristiano Araújo foram pegos de surpresa na tarde desta quarta-feira (17). Tudo porque o perfil do cantor foi desativado do Instagram. Cristiano, antes de morrer em junho de 2015, usava a rede social com frequência para interagir com seus milhares de seguidores. E mesmo depois de sua morte os fãs visitavam a pagina para deixar mensagem carinhosas e matar a saudade do sertanejo.

Em poucos minutos artistas e amigos próximos se manifestaram, pedindo ao “Instagram” que reativasse o perfil de Cristiano Araújo.

Flaney Gonzallez, que era fotógrafo de Cristiano e escreveu o livro Onze Mil Horas – que conta a trajetória do cantor e a forma simples como ele lidava com a fama mesmo quando a câmera fotográfica estava desligada –, manifestou-se em seu próprio perfil: “Só um vazio. Era tão vivo aqui. Meu pedido como de tantos outros que sentem falta da pessoa, do artista…que vinham sempre aqui ler o que escreveu ou as fotos que postou. Por favor Instagram, não apague a conta do Cristiano Araújo dessa forma. Deixe continuar em modo memorial, em outro trecho da linha do tempo”.

Flaney continua o manifesto: “Sim, a gente voltava e passava um bom tempo revendo fotos, lendo legendas, matando ou aumentando a saudade. Não é justo apagar tudo assim Instagram”, finaliza o amigo.

Até o momento não se sabe ao certo o motivo pelo qual a conta do cantor foi desativada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDisney anuncia doação de US$ 5 milhões para reconstrução da Catedral de Notre-Dame
Próximo artigoMST tem 60 dias para deixar terras de Silval entregues ao Estado