Crônicas Policiais

Idoso sai para caçar, não retorna e é encontrado morto

1 minuto de leitura
Idoso sai para caçar, não retorna e é encontrado morto
Ilustração

A Polícia Civil vai investigar a morte de Luiz Vizoli, de 60 anos. Ele foi encontrado morto na noite de sábado (22) dentro de uma área de mata, que fica próxima às cidades de Nova Ubiratã e Vera, no interior de Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um amigo do idoso, que teria o levado a uma ceva para caça e, quando retornou para buscá-lo, o encontrou caído no chão.

Consta no relato do amigo que já era por volta das 21h quando ele retornou à mata para procurar pelo amigo. Ele afirma que, depois que o encontrou no chão, teria chamado por Luiz diversas vezes, que não respondeu. Por isso, ele pediu ajuda a uma equipe médica, que acionou a polícia.

Quando a equipe da PM chegou no local, já encontrou Luiz morto. Ao lado do homem, foi encontrada uma espingarda, que seria o instrumento de caça do idoso.

Informações não oficiais, divulgadas pela imprensa da região, dão conta de que o idoso teria sido atingido por um tiro acidental, disparado pela própria arma. Contudo, a informação não foi confirmada pela polícia.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para apurar as causas da morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes