Idoso sai para caçar, não retorna e é encontrado morto

O idoso teria sido atingido por um tiro acidental da própria arma, segundo informações extraoficiais

Ilustração

A Polícia Civil vai investigar a morte de Luiz Vizoli, de 60 anos. Ele foi encontrado morto na noite de sábado (22) dentro de uma área de mata, que fica próxima às cidades de Nova Ubiratã e Vera, no interior de Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um amigo do idoso, que teria o levado a uma ceva para caça e, quando retornou para buscá-lo, o encontrou caído no chão.

Consta no relato do amigo que já era por volta das 21h quando ele retornou à mata para procurar pelo amigo. Ele afirma que, depois que o encontrou no chão, teria chamado por Luiz diversas vezes, que não respondeu. Por isso, ele pediu ajuda a uma equipe médica, que acionou a polícia.

Quando a equipe da PM chegou no local, já encontrou Luiz morto. Ao lado do homem, foi encontrada uma espingarda, que seria o instrumento de caça do idoso.

Informações não oficiais, divulgadas pela imprensa da região, dão conta de que o idoso teria sido atingido por um tiro acidental, disparado pela própria arma. Contudo, a informação não foi confirmada pela polícia.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para apurar as causas da morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilho de Luciano Huck sofre acidente e é operado no Rio
Próximo artigoPolícia prende casal que vendia drogas em barraca de frutas