Filho de Luciano Huck sofre acidente e é operado no Rio

Nas redes sociais, o apresentador declarou que o filho sofreu acidente praticando wakeboard

Reprodução Instagram

Um dos filhos do apresentador Luciano Huck e Angélica sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde, na tarde de ontem (22). Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, após chegar de helicóptero acompanhado da família.

De acordo com o próprio Luciano Huck o filho foi operado e passa bem. Em uma rede social, o apresentador disse que “para evitar as informações desencontradas que já circulam, nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ)”. O casal tem mais dois filhos.

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo todo, inclusive no Brasil.

Segundo Huck, Benício está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e a pediatra Andrea Paiva, que acompanha Benício há anos. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. O comunicado é assinado por Angelica & Luciano.

O Hospital Copa Star disse que não está autorizado a dar informações sobre o estado de saúde do paciente.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaggi: “Não sinto falta ou saudade”
Próximo artigoIdoso sai para caçar, não retorna e é encontrado morto

O LIVRE ADS