Polícia prende casal que vendia drogas em barraca de frutas

Conhecido como Bad Boy, o rapaz confessou que as vendia como “renda extra”

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Durante a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi alvo de pedradas e ameaças, na madrugada de sábado (22), no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Isso porque o homem, que usa tornozeleira eletrônica, se revoltou ao descobrir que sua mulher também seria levada para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que um homem de 41 anos, conhecido como “Bad boy”, estaria vendendo drogas em sua casa, sendo que guardava os entorpecentes em uma barraca de frutas localizada na porta da residência.

Quando a polícia foi ao local verificar a denúncia, se deparou com Bad Boy mexendo em caixas de verdura. O homem, ao ver os militares, se afastou do local e entregou para a esposa alguns objetos, que foram jogados no chão quando ela também avistou a equipe.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o casal. No entanto, nas caixas de verdura, a PM encontrou diversas trouxinhas de maconha, além de uma mochila, na qual estavam escondidos objetos para a embalagem e a pesagem dos entorpecentes.

Aos militares, Bad boy confessou que era o dono das drogas, e que as vendia como “renda extra”. No entanto, ele não esperava que, após confessar, sua mulher também fosse detida pelos militares. Por isso, ele se revoltou e passou a xingar e a intimidar os policiais.

O homem dizia “o CV irá cobrar”, “vão tomar no c*” e “seus merdas”. A polícia ainda registrou que um filho do casal, ao ver os pais sendo colocados no camburão, jogou pedras contra a equipe, que, por sua vez, fez dois disparos de “balas não letais” para conter o rapaz.

Segundo a PM, o casal seria reincidente no tráfico de drogas e foi colocado à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIdoso sai para caçar, não retorna e é encontrado morto
Próximo artigoJovem mata idoso de 81 anos a facadas e quase é linchado por vizinhos