Hugo & Guilherme se apresentam em Cuiabá e dão início a agenda animada da cidade. Veja fotos

Sucessos como “namorada reserva” e “teste da mãozinha” animaram os cuiabanos que não dispensam uma balada

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A desculpa de todo cuiabano para suportar o calor de 40ºC é não ficar dentro de casa e curtir a vida noturna animada que a capital oferece.

Na noite de ontem (18), o excelente pretexto foi o show nacional da dupla Hugo & Guilherme, que se apresentou na casa de shows Musiva.

“Namorada reserva” – que foi trilha da novela global A Dona do Pedaço -, “teste da mãozinha” e “deslumbrante” foram alguns dos sucessos que entusiasmaram a festa.

Com milhares de ouvintes na plataforma Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, os sertanejos parecem ter encontrado a receita de sucesso.

Mesmo com a recente formação (Hugo e Guilherme cantam juntos há apenas 4 anos), a dupla já gravou três DVDs e, a cada lançamento, um novo hit invade as rádios e rapidamente está na boca da galera. O sucesso dos goianos caiu nas graças da Som Livre, que hoje é a gravadora responsável pelos cantores.

No Barzim

O trabalho mais recente foi a gravação de DVD “No Barzim”, feito em um dos bares mais badalos de Goiânia, reunindo fãs e amigos em uma grande resenha sertaneja, que teve nove musicas inéditas inseridas no repertório.

O LIVRE conferiu de perto o show de ontem e clicou quem esteve por lá. Confira.

 

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntegrantes do PCC fogem de prisão do Paraguai
Próximo artigoMorto pelos pais: por que a Justiça devolve à família um bebê vítima de maus-tratos?

O LIVRE ADS