Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três homens flagrados no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, em Nobres (124 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (01). Com eles, foram apreendidos pé de cabra, alicate e chave de fenda.

À polícia, Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19, e Rebert Delguinga de Lima, 25, contaram que haviam chegado na cidade no dia anterior e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Eles foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações recebidas pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente, dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos. (Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes