Homem é preso após ser flagrado em rio com 2 meninas seminuas

Após denúncia anônima, policiais chegaram ao local e surpreenderam suspeito com irmãs de 11 e 13 anos

(Foto: Divulgação)

Um homem de 40 anos foi preso no fim da tarde do último sábado (30) após ser flagrado dentro do Rio Paraguai, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá), no local conhecido como Praia do Deveron, com duas irmãs menores de idade, de 11 e 13 anos. Supostamente, estaria abusando sexualmente das adolescentes.

Conforme Boletim de Ocorrência, ao chegarem no local os policiais se depararam com M.Q.S. dentro do rio com as duas menores sem roupa, uma vez que perceberam a mais velha vestindo a bermuda e entregando a calcinha nas mãos da mais nova, que deixou cair na água.

Ainda segundo o documento a menina de 13 anos informou que estava sem roupa, pois o suspeito teria tirado. Ela relatou ainda que o homem estava acariciando suas partes intimas e também a tinha beijado na boca.

Na delegacia e na presença do Conselho Tutelar, a mais velha contou que sempre conversava com o homem por mensagem de celular, meio pelo qual ele teria marcado o encontro, e que no momento da abordagem estavam tendo relações sexuais.

A mais nova, disse que viu a irmã fazendo sexo e beijando o suspeito e que já havia alertado a mãe por diversas vezes, mas ela não teria acreditado. A mãe, por sua vez, declarou que no ano passado já havia registrado outro Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher do município com os mesmos fatos e o mesmo suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereador sofre acidente de moto e fratura o rosto em Rondonópolis
Próximo artigoHomens são presos após serem flagrados em telhado de agência