Homem morre afogado ao entrar em rio para salvar amigo

Amigo acabou conseguindo sair de rio sozinho

Imagem ilustrativa (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) encontrou na manhã dessa segunda-feira (8) o corpo de Tiago Souza, um morador de Tangará da Serra que entrou no Rio Sepotuba no último sábado (6) para salvar um amigo que estava se afogando e acabou morrendo afogado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Agrovila 02, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra.

Os bombeiros foram acionados por volta das 15h25 do sábado (6) e três mergulhadores da corporação foram encaminhados para o local, o sargento Eliezer, o soldado Michel e o soldado André.

Já no local, os bombeiros foram informados de que Tiago havia se afogado ao entrar no rio para tentar socorrer um amigo que estava se afogando. O amigo, porém, foi levado pela correnteza e conseguiu sair da água com vida alguns metros abaixo .

A equipe de mergulhadores fez buscas por Tiago no sábado a tarde, mas não o encontrou. Já no domingo (7) de manhã outros dois mergulhadores continuaram as buscas com o soldado Michel, o sargento Jaldemir e o soldado Luciano Barros, mas também não encontraram a vítima.

Somente na manhã desta segunda-feira (8) o corpo de Tiago Souza foi encontrado pelos mergulhadores a cerca de 1.500 metros do local onde ele teria se afogado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há ainda uma segunda versão para o acidente, em que os dois amigos estariam pescando e teriam escorregado em uma pedra. Porém, devido às dificuldades de comunicação do local, eles ainda não conseguiram confirmar essa versão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil pode doar testes de covid para o Haiti
Próximo artigoÁreas comerciais esvaziadas pelo VLT estão ficando para trás (de novo)