Homem mata a esposa e atira em vizinhos que chamaram a polícia

Os vizinhos ouviram a discussão, ligaram para a polícia e ainda durante a ligação os policiais ouviram os tiros

Ester foi assassinada com tiros nas costas (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem de 53 anos identificado como Miguel Tavares está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil por ter assassinado a esposa, Ester Maria de Carvalho, 48 anos.

Ester foi morta a tiros durante uma discussão com Miguel – que depois ainda atirou em dois vizinhos, uma jovem de 26 e um idoso de 64 anos, que haviam ligado para a polícia para denunciar o primeiro crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 5h30 desta sexta-feira (20) a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 com a informação de que um casal estava tendo uma forte discussão no Bairro Jardim Zeferino II, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).

Enquanto ainda estavam na ligação, os policiais puderam ouvir barulhos de tiros e, imediatamente, foram até o local indicado na denúncia, onde encontraram a vítima Ester já sem vida, com várias perfurações feitas a tiros no tronco, na região das costas.

Em seguida, os policiais encontraram vizinhos da vítima fatal também feridos, a jovem com um tiro na virilha e o idoso com ferimento na face.

Os dois foram levados para o Pronto Atendimento Municipal e, em seguida, a jovem precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá) devido à gravidade dos ferimentos.

O local do crime fio isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

No local foram encontradas uma munição calibre 22 em cima da mesa da cozinha, duas munições calibre 12 caídas no chão da cozinha, três cápsulas deflagras na área da casa e uma cápsula deflagrada na calçada, já do lado de fora.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito, que segue foragido. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

LEIA TAMBÉM

Júri condena réu que simulou acidente da ex-namorada para obter seguro

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.