Mãe descobre namoro de filha de 12 anos com homem de 27 e o denuncia por estupro

Ela havia proibido o relacionamento, mas a filha manteve o namoro escondido e acabou tendo relação sexual com o suspeito

Foto: Reprodução

A mãe de uma menina de 12 anos acionou a Polícia Militar nessa quinta-feira (19) e denunciou um homem de 27 que confessou estar namorando e mantendo relação sexual com a filha dela.

A mãe descobriu que os dois vinham mantendo relações ao encontrá-los em uma construção no Bairro Primavera II, na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, primeiro a mãe ficou sabendo por terceiros que a filha tinha conhecido um rapaz de 27 anos e estaria namorando com ele.

Ela questionou a filha e a menina confirmou que estava gostando do rapaz. A mãe, então, tentou impedir o relacionamento, mas a adolescente passou a sair escondida com o namorado.

Até que nessa quinta-feira (19), por volta das 19 horas, após procurar a adolescente por um bom tempo, a mãe encontrou a filha com o namorado em um prédio em construção em frente à Câmara Municipal de Primavera do Leste.

Ela conversou com o rapaz, que confirmou que manteve relação sexual com a adolescente várias vezes por aproximadamente um mês.

A mãe disse que chamaria a polícia e o rapaz fugiu correndo, até mesmo pulando o muro da construção. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo bairro, mas não o encontrou.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.